O que é o Norb?

O Norb é um sistema que gera sites voltados para órgãos públicos, como câmaras municipais, prefeituras, consórcios públicos e demais tipos de órgãos. Uma de suas principais características é ser de fácil utilização e configuração.

Como funciona?

Tudo começa com a criação de uma conta gratuita, na qual o usuário pode alimentar o portal, criar usuários, definir funções, personalizar o layout, publicar relatórios e muito mais. O primeiro usuário, será do tipo Administrador e terá acesso completo a todo o sistema. Cabe a ele criar os demais usuários e definir o que cada um poderá fazer no sistema.

Utilização gratuita

A versão gratuita tem uma limitação de 100MB de upload de arquivos e não permite configurar um domínio oficial, como em www.tururu.ce.gov.br. Já na versão contratada não há limite para upload de arquivos e é possível configurar um domínio oficial. Além disso também permite criar e-mais ilimitados com o domínio do órgão, como gabinete@tururu.ce.gov.br, ou rafael@tururu.ce.gov.br.

Usuários ilimitados

O administrador do sistema pode criar usuários ilimitados, definindo funções específicas para cada um deles. O usuário só terá acesso exclusivamente à função que lhe foi configurada.

E-mails ilimitados

Após a configuração do domínio oficial, é possível criar e-mails ilimitados associados ao nome do órgão.

Publicações

O sistema Norb permite a publicação e organização de notícias, álbuns de fotos, leis, decretos, ofícios, portarias, resoluções, atas, editais, convênios, diárias, processos licitatórios, diário oficial municipal, relatórios contábeis como RGF, RREO, PPA, LOA e demais documentos legais. É uma forma organizada de salvar e disponibilizar estes arquivos.